sábado, 24 de janeiro de 2009

Alessandro se consagra junto a torcida do Bruscão

Ele foi o nome do jogo outra vez. Apesar de não ter feito o gol da vitória, foram as mãos e a agilidade do goleiro Alessandro que garantiram a primeira vitória do Brusque Futebol Clube no Campeonato Catarinense de Futebol 2009.

O tempo normal estava esgotado. Eram 45 minutos do segundo tempo quando, depois de abrir o marcador com muito sofrimento, o Bruscão corria o risco de deixar escapar os três pontos. Uma falta na entrada da área levava perigo e a torcida aguardava aflita a cobrança feita pelo Figueirense. Mas quando a bola subiu e tomou o rumo do ângulo superior direito, Alessandro saltou para segurar o placar e a vitória do time da casa.

Com isso, não deu outra. O arqueiro do Bruscão foi ovacionado pelos colegas e pela torcida, que gritou seu nome em coro por duas vezes: no momento em que ele fez a defesa e assim que o jogo se encerrou e o goleiro deixava o gramado rumo ao vestiário.

Alessandro já havia sido protagonista de dois momentos decisivos no final do ano passado. Na decisão da Copa Santa Catarina, ele defendeu dois pênaltis e abriu caminho para que o Bruscão conquistasse o título. A segunda vez foi na decisão da Recopa Sulbrasileira, quando o goleiro novamente defendeu cobrança de penalidade e selou a conquista da equipe em casa.

Fonte: Radio Cidade AM

Nenhum comentário: