sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Tiago Mafra - O gol da explosão.


A expectativa era muito boa, o Augusto Bauer estava lotado para o jogão entre Brusque e Figueirense. Logo na entrada das equipes em campo um lindo espetáculo das torcidas contribuiu para deixar a festa ainda mais animada.No jogo, o Brusque tomou a iniciativa das jogadas conseguindo envolver o Figueirense, mas pecava nas finalizações. Ao Figueirense coube jogar acuado e esperando surpreender no contra-ataque, o que não se concretizou em nenhum momento.

A torcida do Brusque só não queria que repetisse o drama que ocorreu na divisão principal de 2008, aonde o time jogava bem, criava as oportunidades, mas não consegui ganhar, e pior, normalmente tomava um gol durante a partida e perdia os jogos. Mas a torcida acreditou até o fim e empurrou o Brusque durante todo o jogo, e aos 34 minutos do segundo tempo foi presenteada com um gol oportunista do zagueiro Rogélio, que fez o Augusto Bauer explodir em vibração e tirar aquela desconfiança do torcedor. O Brusque ganhou do Figueirense e mostrou para todos que pode bater de frente com qualquer equipe catarinense.

O time precisa manter a pegada e ir pra cima das outras equipes, tentando se impor nos jogos e construindo resultados positivos. Algumas coisas ainda precisam ser ajeitadas, ainda se necessita reforços, mas o grupo esta focado e unido, e estamos no caminho certo.Parabéns time e comissão técnica, parabéns diretoria, parabéns torcida.Todos com o Bruscão.

Foto: Radio Cidade AM