domingo, 8 de fevereiro de 2009

Bruscão em busca da primeira vitória fora de casa

O Criciúma precisa de mais uma vitória em casa, neste domingo, às 19h10, diante do Brusque, para ter a liderança de volta do Campeonato Catarinense. Com os mesmos 12 pontos do Joinville e um gol a menos no saldo, o Tigre joga torcendo contra o rival, que enfrenta o Avaí, na Ressacada.

O Brusque, com oito pontos, está longe da disputa pelo turno e quer somar pontos para disputar uma vaga no quadrangular final pelo índice técnico, caso não conquiste o returno. A equipe do Vale do Itajaí vai ao Heriberto Hülse em busca de sua primeira vitória fora de casa na competição.

Três desfalques no Criciúma

Para escalar o Criciúma, o técnico Leandro Machado tem três problemas. O lateral-direito Michel e o volante Paraná estão suspensos, enquanto o atacante Kempes segue lesionado. Para a lateral, o treinador ainda não definiu se vai escalar Tharle, jovem das categorias de base, ou improvisar o zagueiro Anderson Kanu. Outra opção é o volante Luís André. No meio, entra Adriano. Já no ataque, nada muda. Michel Neves segue substituindo Kempes.

Brusque quer recuperar pontos perdidos

Depois de perder os primeiros pontos em casa no estadual, no empate por 1 a 1 com o Atlético de Ibirama, o Brusque vai a Criciúma com a missão de se recuperar para continuar sonhando com o título do turno. Para isso, o técnico Suca contará com reforços. O zagueiro Marcelo e o volante Pedro Ayub voltam de suspensão. O restante do time não deve mudar.

Ficha técnica: Criciúma x Brusque

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Data: 08/02/2009 (domingo).
Horário: 19h10 (de Brasília).
Arbitragem: Luiz Orlando de Souza, auxiliado por Angelo Rudimar Bechi e Leandro Manoel Martins.

Criciúma

Zé Carlos; Anderson Kanu (Tharle), Filipe, Basílio e Lima; Luiz André, Mateus, Adriano e Marcelinho; Michel Neves e Zulu.Técnico: Leandro Machado.

Brusque

Alessandro; Pereira, Marcelo, Rogélio e Evaldo; Pedro Ayub, Xipote, Léo Maringá e Valdo; Rafael Bitencourt e Flávio Guilherme.Técnico: Suca.

Nenhum comentário: