quarta-feira, 18 de março de 2009

Hoje tem Brusque x Criciuma

Brusque e Criciúma fazem nesta quarta-feira, às 20h30, no Augusto Bauer, um jogo de duas equipes que já estão fora da briga pelo returno do Campeonato Catarinense. Não valeria nada se o Brusque ainda não tivesse remotas chances de rebaixamento.

O time do Vale do Itajaí precisa de uma vitória para tentar garantir nesta sétima rodada a sua permanência na primeira divisão. São cinco pontos de distância para o Marcílio Dias, que abre a zona de rebaixamento. Já o Criciúma, campeão do turno, utiliza estes três últimos jogos do returno para acertar o time visando o quadrangular final.

Falta zagueiro no Brusque

Pela segunda vez consecutiva, o técnico Suca terá muitos problemas para escalar o Brusque. No jogo contra o Atlético de Ibirama, os zagueiros Marcelo e Barbosa foram expulsos. Pelo menos volta Rogélio, que cumpriu suspensão, assim como os laterais Pereira e Evaldo. No entanto, fica sobrando uma vaga na defesa. Como não há outro zagueiro no grupo, Suca deve improvisar o volante Xipote na zaga.

Kempes desfalca o Tigre

No Criciúma, o técnico Leandro Machado também tem problemas. O lateral-esquerdo Wellington segue lesionado, enquanto o zagueiro Anderson Kanu e o atacante Kempes estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o volante Basílio foi absolvido do julgamento pela expulsão diante do Avaí e está liberado pra jogar.

Ficha técnica: Brusque x Criciúma
Local: Augusto Bauer, em Brusque (SC).
Data: 18/03/2009 (quarta-feira).
Horário: 20h30 (de Brasília).
Arbitragem: Edmundo Alves do Nascimento, auxiliado por Joel Vrosnkia e Rogério de Abreu.

Brusque
Alessandro; Pereira, Rogélio, Xipote e Evaldo; Baiano, Léo Maringá, Ailton e Rafael Bitencourt; Diogo Oliveira e Carlinhos.Técnico: Suca.

Criciúma
Rafael; Thiago Matos, Leonardo e Basílio; Michel, Luiz André, Mateus, Marcelinho e Lima; Michel Neves e Zulu.Técnico: Leandro Machado.

Nenhum comentário: