sexta-feira, 20 de março de 2009

Tiago Mafra - VITÓRIA CONTRA TODOS E CONTRA TUDO.


Jogo com muitas alterações e emoções. Foi assim a historia do jogo do Brusque contra o Criciúma. O Brusque que entrou com uma formação mais fechada e acabou sofrendo um gol de pênalti logo no início. Tendo que mudar sua maneira de jogar, o time brusquense se abriu e conseguiu criar as jogadas para empatar e virar a partida. Logo em seguida, o tigre aproveitou uma cobrança de falta e igualou o marcador. O Brusque não desistiu, e ainda no primeiro tempo abriu vantagem no placar com um gol de pênalti. O Criciúma mais uma vez não se abateu e conseguiu um novo empate em mais uma penalidade assinalada, tudo isso ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo o jogo ficou menos corrido, mas nem por isso menos disputado. Numa das disputas, Evaldo do Brusque foi expulso deixando o time da casa em desvantagem em campo. Mesmo assim o Brusque demonstrou determinação e num belo chute de Ailton de fora da área, a bola foi entrar no ângulo, dando novamente vantagem e tranqüilidade aos donos da casa.

O Brusque conseguiu segurar o placar e comemorou muito a vitória, que elimina as chances de rebaixamento e ajuda a equipe a ganhar moral para o GRANDE CLÁSSICO contra o metro no domingo (22-03) no SESI em Blumenau.
Agora, vale lembrar mais uma vez a arbitragem tendenciosa contra o Brusque FC nos últimos jogos, que teve mais uma vez dois pênaltis inexistentes anotados contra e ainda o técnico Suca expulso de campo.

Foi à vitória contra tudo e contra todos.

Vamo vamo Brusque, vencer em Blumenau.

Todos com o Bruscão.

Nenhum comentário: