segunda-feira, 23 de março de 2009

Time embalado 3 x 1 Time displicente


Não há dúvida alguma sobre a superioridade do Metropolitano sobre o Brusque, em Blumenau. Foi um confronto de um time que jogava uma decisão em estádio cheio, contra um time que não estava nem aí. Tanto que a foto ao lado é um retrato do jogo: nenhum jogador do Brusque aparece. Mesmo com reunião de diretoria, querendo motivar pro clássico, tinha jogador que só tava em campo pro time não perder de WO.

E isso é bom, foi bom ver o Brusque tomar um chacoalha lá dentro. Ali deu pra ver um retrato dos jogadores que são comprometidos com o time, e os que não são. Com certeza a diretoria lembrará desse jogo ao montar o elenco para a Série D.

Não tem muito o que falar dos 3 a 1 no Sesi: a bem da verdade, o jogo foi bem ruinzinho. Teve os quatro gols e mais um lance ou outro, nada de mais a destacar. Só a nota zero pro atacante Diogo Oliveira, aquele que o Brusque trouxe no lugar do Edmundo: deu um pontapé desleal num adversário e foi merecidamente expulso.

O Metropolitano melhorou muito, e hoje é potencial candidato ao quadrangular, mas não me pareceu um time espetacular, mas é bem certinho, com Edimar e Cristiano na meia-cancha. Poderá fazer o que os americanos chamam de "Cinderella Season" se vencer o Avaí na quarta. Mas ainda acho que, na situação atual, o Leão é mais time. Mas é só um palpite, e a decisão é em apenas um jogo.

Fonte: Blog do Rodrigo Santos

Nenhum comentário: